Privada portátil é criada no Japão

Gotta Go Briefcase Toilet 300x258 Privada portátil é criada no JapãoUma empresa japonesa chamada “Niban Too Corporation criou um vaso sanitário portátil de aço para sustentar todas as necessidades do seu banheiro, em qualquer lugar que você vá.

Você pode ler e ver um monte de aparelhos estranhos e incrível aparecendo em sites e televisões. Desde o Urinal Internet amigável para Robô da Honda Ultimate Sex, todos estes gadgets estranhos contêm uma mistura de estranheza, criatividade e um poder de ataque para fazer você rir-se do seu sofá.

“Gotta Go Briefcase” é apenas um outro dispositivo do tipo. Você pode chamá-lo de um banheiro portátil. Niban Too Corporation, uma empresa japonesa é o criador deste gadget estranho. Ele é feito de couro de mogno luxuoso contendo tudo o que precisam em um banheiro. Um pop-out rolo de papel higiênico, dispensador de desinfectante para as mãos, porta-copo, e até mesmo um espelho está disponível neste maleta calhar.

De acordo com seus criadores, ele é construído para proporcionar uma melhor eficiência de tempo em um mercado tão competitivo. A capacidade máxima de peso é de 80 kg e se a capacidade de peso é excedido todas as suas garantias será anulada. Este gadget está em primeiro lugar nos rankings de muitos site para dispositivos portáteis.

Enquanto você pode economizar tempo e melhorar o desempenho no trabalho, a única falha neste gadget é o custo de ignorar a sua própria privacidade que você precisa encontrar um lugar para usar esse gadget.A pele da pasta é a prova de couro e tem alças dobráveis em ambos os lados para dar-lhe uma ligeira sensação de confidencialidade. Embora o gadget não foi um sucesso, certamente oferece às pessoas workaholics on-the-go higiênico-instalação para economizar tempo.

[Fonte:INVENTORSPOT]

E aí, quem quer uma dessas ? Será que a moda pega no Brasil ou é coisa de japonês? Comentem, queremos saber a sua opinião.

 Inspire-se !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *