Porta de Entrada: Seja bem Vindo!

A porta de entrada prepara o expectador para o que está por vir. E dependendo do estilo, já dá pra imaginar como é o restante da casa. Criar uma entrada convidativa e elegante, certamente irá causar uma boa impressão.
untitled Porta de Entrada: Seja bem Vindo!
 
Cores: A porta de entrada sendo o ponto focal da sua fachada, merece um destaque especial, e aí, as cores entram com tudo, trazendo alegria e diversão.
untitled5 Porta de Entrada: Seja bem Vindo!
Os detalhes, como já diz o ditado, fazem a diferença. Pode ser uma janela lateral, ou uma porta de estilo incomum. E até os detalhes de porta, vistas, vitrôs, estruturas em ferro.

untitled1 Porta de Entrada: Seja bem Vindo!
Acrescentar o verde para a sua área de entrada, é uma ótima maneira de receber os seus convidados, além de para suavizar as linhas duras da superfície casa.
untitled4 Porta de Entrada: Seja bem Vindo!
As cores sutis também podem ser bem atraentes. O uso de luz com o amarelo e tons pastel são uma boa maneira de incorporar a cor, mas de uma forma tranqüila. Os verdes de cor clara, amarelos e azuis são tranquilos e convidativos.
untitled3 Porta de Entrada: Seja bem Vindo!
O número, que tal acrescentá-los na porta? É um forma de compartilhar com todos a importância da sua casa. Clássico e Elegante.
untitled6 Porta de Entrada: Seja bem Vindo!

Inspire-se!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *