Papel de parede

Meu quarto está com um ar meio apagadinho e depois de muito pensar no que fazer para mudá-lo, descobri o papel de parede. Pesquisei inúmeras ideias e adorei todas. Até que chegou a parte mais difícil: escolher o papel ideal e ainda não decidi. Mas aqui nesse post vou colocar algumas das melhores opções de decoração que encontrei.

 Papel de parede      Papel de parede

Estou adorando essa ideia de usar papel de parede. Se existe algo que pode mudar o ambiente de forma prática e rápida é o papel de parede.  Uma maneira única de expressar seu gosto e personalidade. Você pode ter um quarto simples e fazê-lo parecer impressionante e completamente diferente em apenas poucas horas.

Além de decorar o ambiente, o papel de parede pode dar aquela impressão de que seu quarto, por exemplo, é bem maior. Para isso, escolha cores mais claras em vez de cores escuras.

Outra dica também é usar papel de parede que vai do chão até o teto ou com listras verticais, assim você conseguirá a ilusão de que uma sala tem tetos altos.

Vale lembrar de escolher o papel de parede certo, por exemplo, para banheiro você precisa de um papel de parede mais duráveis, de modo que seja capaz de suportar a umidade a cada dia.

Confiram: 

papel de parede Papel de parede

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *