Decoração colorida inspirada no carnaval

Faz algum tempo que não aparecemos com novidades, mas não por falta delas e sim por falta de tempo em virtude dos dias corridos com trabalhos e tudo mais.

Hoje é feriado de carnaval e com ele apareceram algumas ideias para aquelas pessoas mais descoladas, as que gostam de cor, de inovar e misturar.

A proposta que será apresentada abaixo tem tudo haver com o carnaval e esse clima tropical do nosso querido país. Vamos misturar e brincar com as cores dos móveis e objetos para dar um ar mais alto astral para sua casa. Vamos lá ?..

1) Uma sala com fundo branco, com uma pintura bem descolada em moldura discreta, casa perfeitamente com a roupagem moderna do sofá que foi vestido com a capa listrada. Esse tipo de capa fica bacana em sofás de almofadas soltas e com debrum. As poltronas e quadros completam a proposta.

 Decoração colorida inspirada no carnaval

2) De outro angulo temos poltronas largas e profundas, chamadas bergère, se destacam no estar. Um modelo da Artefacto. O tecido com montagem de patchwork com um tecido listrado bem atual, um floral vintage e a oncinha étnica. O pendente clássico que pode ser encontrado em antiquário ou loja especializada. Até mesmo na internet. A peça de bronze recebeu banho de prata, gotas de cristal e fiação nova antes de ser pendurada na sala. O tapete de estilo indiano. A estante baixa Abriga a coleção de objetos de época e compõe-se de dois módulos laqueados. E as molduras dão um charme todo especial na parede.

 Decoração colorida inspirada no carnaval

3) Como aparador temos um mesa lateral, de estilo Chippendale. Essa mesa antes de madeira aparente, ganhou pintura dourada e tampo de espelho, sobre o qual acomoda objetos de louça e o abajur. As cadeiras vitorianas encostadas na parede revelam ousadia. Telas abstratas, pinturas e gravuras se combinam sem preconceitos até no corredor, alinhadas segundo a altura do encosto das cadeiras.

 Decoração colorida inspirada no carnaval

4) O canto de refeições tornou-se vizinho da bancada da pia.   para deixá-lo elegante, sobressai o investimento em uma mesa de design. É ela que atrai os olhares no ambiente, onde revestimentos e armários básicos não foram substituídos. A mesa Tulipa, tem tampo de mármore com 1,07 m de diâmetro.  Para acompanhar a mesa redonda, cadeiras cinquentonas pintadas de laca azul-turquesa com detalhe dourado e acrescentou assento estofado revestido de um atualíssimo listrado.

 Decoração colorida inspirada no carnaval

 Inspire-se !!!!

                 Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas atualizações AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *