Cozinhas Americanas

Usadas para trazer a sensação amplitude e modernidade, as cozinhas americanas são cada vez mais populares.
2rj2ub3xb7iz8meahahdylxzz Cozinhas Americanas
Integrar os ambientes e ampliar o espaço são as principais razões pelas quais as pessoas têm optado cada vez mais pela chamada cozinha americana. A procura cresceu significativamente nos últimos anos: cerca de 85% dos consumidores optam por elas, enquanto, em 2007, essa busca era de apenas 30%.
 a95rm6py6ssod3f7whh8k6mpx Cozinhas Americanas
Caracterizado pela presença apenas de uma bancada ou ilha para delimitar o ambiente, sem obstruí-lo, esse estilo de cozinha é considerado um recurso da arquitetura moderna, do início do século 20, e se antes era restrita a imóveis de médio e alto padrão, hoje é pedido frequente das classes B e C.
 IMG 4315+copy Cozinhas Americanas
Além disso, a cozinha sempre foi um dos principais locais de convivência da casa, dividindo a preferência com a sala. Daí a integração dos dois espaços ser tão bem aceita. Para quem gosta de cozinhar, nada melhor do que preparar um jantar para os amigos e ainda poder acompanhar as conversas do grupo.
 7318sredszqrxu1zw2iyslwt9 Cozinhas Americanas
Com os apartamentos cada vez menores, elas são perfeitas para os proprietários que buscam aproveitar ao máximo os espaços da residência.  Sem falar que o balcão da cozinha americana é multiuso, servindo como apoio de objetos, preparo de alimentos e realização de refeições.
IMG 4302 Cozinhas Americanas
Porém, é preciso prestar atenção em alguns detalhes antes de derrubar as paredes. Em primeiro lugar, investir em bons móveis, eletrodomésticos e acabamentos é essencial, uma vez que a cozinha passa a fazer parte da área social da casa. O mesmo ocorre com a bagunça. Com a área aberta, qualquer objeto fora do lugar poderá ser visto por todos.
 IMG 4305 Cozinhas Americanas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *