Adesivos na decoração

Então, acredito que entre os adesivos mais populares, estejam aqueles com temas florais. Há uma infinidade de modelos que dão um ar de tranquilidade ao ambiente. Um dos meus favoritos é esse:

 

 Adesivos na decoração

 

 

O uso do adesivo mudou completamente o ‘feel’ do ambiente. Como esse em especial era bem alto, optaram por subir com ele pelo teto, o que criou um efeito bastante peculiar. Notem também que a escada, posicionada daquela maneira específica, dá a impressão de que a árvore é ainda mais real. Nunca encontrei adesivo parecido para vender, mas é interessante observar esse tipo de imagem para ter ideias de formas inusitadas de usar esses itens.

Mais tradicionalmente, encontramos árvores e galhos desse tipo–

 Adesivos na decoração

 

… que também são bem bonitos. Você pode brincar com a disposição das folhas, colando-as de forma a parecer que está ventando, por exemplo, ou, como no caso dos donos do quarto de casal acima, como se as folhas tivessem caído e se acumulado logo em cima da cabeceira da cama. Simples e elegante.

Um outro uso de adesivos com árvores bastante interessante é esse:

 

 Adesivos na decoração

 

Faz parte de um grupo de adesivos que fazem vezes de mobília, trazendo descontração para os cômodos. Nesse caso é como se as prateleiras estivessem presas aos galhos das árvores. Outro exemplo no mesmo estilo:

 

 

 Adesivos na decoração

Há outros adesivos que funcionam quase como papéis de parede, com a diferença que são um pouco mais personalizáveis, como por exemplo, esses de círculos.

 

 Adesivos na decoração

 

 

Legal, né?

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *